quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SE SOUBESSE(S)

dema

Se antes soubesse eu de ti,
que nutrias por mim tanto amor,
entregar-te-ia minh’alma
sob a forma de uma linda flor.

Se soubesse que acaso sofreras,
pois me amando, a mim não tiveras,
pediria outra vida ao bom Deus
pra repor todos os dias teus.

Se eu soubesse teu sorriso triste,
quando ainda poucas primaveras,
dar-te-ia a alegria que existe
no universo de todas as eras.

Se eu soubesse o quanto me amaras,
eu jamais a teria esquecido.
Esquecido, eu me considerava,
levando a vida sempre ressentido.

Ah, soubesse eu que tanto me amavas,
porque muito também te amei;
não sabia que por mim choravas
nem soubeste que por ti chorei.

Eis passada nossa vida inteira,
retraçados destinos de outrora,
chega um anjo à toda carreira,
a contar-nos do amor só agora.

Se antes soubesse eu de ti,
que nutrias por mim tanto amor,
entregar-te-ia minh’alma
sob a forma de uma linda flor,
pra quando aspirasses tuas palmas,
te inebriasse meu suave olor.

http://www.demaisilva.com.br/SE%20SOUBESSES(S).htm

Nenhum comentário: