domingo, 4 de dezembro de 2011

Qual a sua?



                             dema

Por Zeus!
De setembro a agosto
Permanece em meus lábios
O gosto dos lábios seus.
Foi-se uma vida inteira,
Mas a minha cabeceira
Sua imagem ainda ronda
E adentra sem licença
Os sonhos meus.
Que amor tão louco esse,
Oh, meu Deus!!!


Maldito Sacana,
Você pensa que me engana.
Na cama diz que me ama,
Porém, não me chamo Ana.


Poderoso como um deus,
Vive se vangloriando,
Se ao menos junto aos seus,
Fosse um pouco mais humano!


Mui bem sabe que o traí,
Inda qu' hoje o ame demais.
Talvez contem por aí,
Confirmar é que jamais.


Se lhe ter já é ruim,
Não lhe ter é bem pior.
Já cantava o velho aedo Tremendão,
Repetindo sua avó:
"Antes mal acompanhado(a) do que só."


Sua aventura virou minha desventura.
A seu favor labora sempre o meu amor.
Mas que culpa o rebento de outrem tem?
Ah, com você irei pra onde o vento for.


Por Zeus!
De setembro a agosto
Permanece em meus lábios
O gosto dos lábios seus.
Foi-se uma vida inteira,
Mas a minha cabeceira
Sua imagem ainda ronda
E adentra sem licença
Os sonhos meus.
Que amor tão louco esse,
Oh, meu Deus!!!

Nenhum comentário: