sábado, 7 de julho de 2012

ENESER 2012

Prezados amigos da UNESER,




Bem que gostaria de estar presente ao ENESER de 2012, mas o conflito temporal de eventos e a força das circunstâncias me impedem de dele participar. Há muito tempo quero fazer chegar um “oi” ao nosso Pregador, Pe. Dorivaldo, depositário antigo de minha amizade, do meu respeito e elevada consideração. Que meus companheiros de turma o façam por mim. Que Edélcio, Laerte, Adilson, Cavalcanti, Perdigão, Carvalho e meu guru Dezidério lhe transmitam o meu abraço e o calor da amizade.

Oportunamente, faço votos de que o encontro seja proveitoso. De que mais uma vez os egressos vivenciem intensamente o espírito redentorista. Que a mensagem espiritual emanada de Deus pelo pregador aos participantes aja reavivando e fortalecendo a vivência cristã redentora. Que seja um instrumento fortalecedor da unidade dos membros da UNESER.

Parabéns à Diretoria e demais pessoas que se entregam à realização do evento.

Meu fraternal abraço.



Ademar Inácio – Uberlândia/MG – em 07/07/2012
 

Nenhum comentário: