segunda-feira, 8 de julho de 2013

POEMA LINDO

(dema)

Eu fiz um poema lindo,
todo mundo o admirou;
quem o lê fica sorrindo,
pois ele fala do amor.

O amor rima com o sol,
com a lua, com a estrela;
infla a cada arrebol
no delírio por querê-la.

Harmoniza-se com a terra,
com as águas, com a luz;
flui do todo que se encerra
na pessoa de Jesus.

Presente na natureza,
inerente à oração,
incrementa sua beleza,
traz paz ao seu coração.

O amor gera o afeto,
o afago, o carinho;
cura a dor e o desafeto
daquele que está sozinho.

Faz-me às vezes impulsivo
e minha alma abrasada,
chego a ser obsessivo
pra abraçá-la, minha amada.

No amor se vê a essência
a exalar do Criador,
já que onde faz presença
afasta mágoa e rancor.

Par’esse sentir divino,
que sempre se cantem vivas,
se no seu plano, o Deus trino
quis os homens seus convivas.

Eu fiz um poema lindo,
todo mundo o admirou;
quem o lê fica sorrindo,

Nenhum comentário: